Política de envio e prazos de entrega

Declaração de origem

As entregas são feitas para todo Brasil pelos Correios.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega dos produtos é de até 3 semanas após o envio. No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados

 

Problemas com a entrega: se por algum motivo, seu pedido não for entregue no prazo máximo de 45 dias, não se preocupe! Reembolsaremos 100% do seu dinheiro, basta entrar em contato conosco.

 

Formas de envio

 A entrega é feita pelos Correios. Em caso de destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos  atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Revise o endereço antes de confirmar, pois havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.
Os Correios realizam  três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós. Nos casos em que houver a necessidade de reenvio do volume, poderá ser cobrada nova taxa.

 

Política de Devolução, Troca e Reembolso

Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.

 

1) Política Geral de Reembolso

Em todos os casos descritos abaixo, o reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:

Cartão de créditoestorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro  envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.  O valor do frete só será reembolsado quando houver desistência integral do pedido.

 

2) Devolução / Desistência Troca por Arrependimento

Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso (dos produtos que não forem impressão ou revelação). Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.

Importante lembrar que nenhum produto pode ter sido danificado e que deve ser enviado de volta em embalagem que garanta sua integridade.

O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido.

 

3) Troca de Produtos

Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 30 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.

Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.

 

4) Política de Frete e Prazos

Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.

Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.

Estamos ao lado do cliente principalmente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.

 

5) Considerações Finais

Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.

 

Agradecemos e ficamos à disposição! 

 

Em caso de dúvida, entre em contato conosco:

– Email: imaginephoto.com.br@gmail.com

Sobre a loja

Presentei com afeto, decore com significado! Na Imaginephoto, cada Porta-Retrato é feito com madeira de reflorestamento e muito cuidado, para eternizar momentos especiais. Produzimos com amor e enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

ImaginePhoto - CNPJ: 47.651.870/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail