Dúvidas Frequentes

Oie, selecionamos aqui as dúvidas mais frequentes em relação aso nossos produtos. Caso a sua não esteja aqui entre em contato conosco!

 

O envio das fotos é feito antes ou depois do pagamento?

Você primeiro escolhe seus produtos, realiza o pagamento, o pedido é processado, é produzido e por fim ocorre o envio. 

 

Vocês fazem edição nas fotos enviadas ?

Não! As fotos podem ser recortadas, giradas e reposicionadas, mas não sofre nenhuma edição em relação a cor, e outras configurações.  Lembrando que pode existir uma diferença de tonalidade entre a foto na tela e depois de impressa, A imagem impressa não tem luz como no caso da reproduzida em telas. 

 

Qual o material da foto?

Suas fotos são  reveladas preferêncialmente em papel fotográfico FUJIFILM Qualiy Dry Paper de alta qualidade, para garantir uma maior durabilidade e perfeição das suas memórias, porém em algumas condições de falta do material no mercado utilizamos outros papéis de propriedades similares. Qualidade para gente é coisa séria.

 

 

Foto de celular serve?

Sim! Qualquer foto serve desde que a qualidade esteja legal (com pouca resolução), inclusive das suas próprias redes sociais. 

 

Fotos preto e branco pode?

Com certeza porém você tem que enviar as fotos já nessas cores. É fácil fazer isso, tem vários programinhas, apps e o próprio Instagram tem esse recurso. 

 

Existe algum limite de tamanho mínimo e máximo da foto?

Não porém se a qualidade baixa a impressão pode ficar comprometida. Sugerimos o mínimo de 1000×1000 pixels. 

 

Depois que confirmar o envio das fotos para o site, consigo mudar ?

Infelizmente não. Após o pagamento suas fotos já vão direto para produção. Imprimimos muitas fotos por dia, imagina a loucura! rsrs

 

Posso desistir da compra ?

Temos duas situações:

 

Não no caso de revelação de fotos.

Após realizamos a revelação, muitos recursos, como papel, tinta, equipamento, mão de obra e embalagem, são utilizados para a revelação e envio do pedido, não podendo assim serem desconsiderados e nem aproveitados numa eventual desistência.

Sim haverá reembolso, na compra de quadro e artigos de decoração que não ocorra a impressão. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós. Importante lembrar que nenhum produto pode ter sido danificado e que deve ser enviado de volta em embalagem que garanta sua integridade. O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido.

 

O que acontece se a foto vier com defeito ?

Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 30 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados. Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.

 

Quem irá entregar meu produto?

A entrega é feita pelos Correios.  Os Correios realizam  três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

 

Demais dúvidas sobre política de entrega e reembolso, clique aqui (direcionar para a política)

 

Sobre a loja

Presentei com afeto, decore com significado! Na Imaginephoto, cada Porta-Retrato é feito com madeira de reflorestamento e muito cuidado, para eternizar momentos especiais. Produzimos com amor e enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

ImaginePhoto - CNPJ: 47.651.870/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail