Oie, selecionamos aqui as dúvidas mais frequentes em relação aso nossos produtos. Caso a sua não esteja aqui entre em contato conosco!
O envio das fotos é feito antes ou depois do pagamento?
Você primeiro escolhe seus produtos, realiza o pagamento, o pedido é processado, é produzido e por fim ocorre o envio.
Vocês fazem edição nas fotos enviadas ?
Não! As fotos podem ser recortadas, giradas e reposicionadas, mas não sofre nenhuma edição em relação a cor, e outras configurações. Lembrando que pode existir uma diferença de tonalidade entre a foto na tela e depois de impressa, A imagem impressa não tem luz como no caso da reproduzida em telas.
Qual o material da foto?
Suas fotos são reveladas preferêncialmente em papel fotográfico FUJIFILM Qualiy Dry Paper de alta qualidade, para garantir uma maior durabilidade e perfeição das suas memórias, porém em algumas condições de falta do material no mercado utilizamos outros papéis de propriedades similares. Qualidade para gente é coisa séria.
Foto de celular serve?
Sim! Qualquer foto serve desde que a qualidade esteja legal (com pouca resolução), inclusive das suas próprias redes sociais.
Fotos preto e branco pode?
Com certeza porém você tem que enviar as fotos já nessas cores. É fácil fazer isso, tem vários programinhas, apps e o próprio Instagram tem esse recurso.
Existe algum limite de tamanho mínimo e máximo da foto?
Não porém se a qualidade baixa a impressão pode ficar comprometida. Sugerimos o mínimo de 1000×1000 pixels.
Depois que confirmar o envio das fotos para o site, consigo mudar ?
Infelizmente não. Após o pagamento suas fotos já vão direto para produção. Imprimimos muitas fotos por dia, imagina a loucura! rsrs
Posso desistir da compra ?
Temos duas situações:
Não no caso de revelação de fotos.
Após realizamos a revelação, muitos recursos, como papel, tinta, equipamento, mão de obra e embalagem, são utilizados para a revelação e envio do pedido, não podendo assim serem desconsiderados e nem aproveitados numa eventual desistência.
Sim haverá reembolso, na compra de quadro e artigos de decoração que não ocorra a impressão. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós. Importante lembrar que nenhum produto pode ter sido danificado e que deve ser enviado de volta em embalagem que garanta sua integridade. O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido.
O que acontece se a foto vier com defeito ?
Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 30 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados. Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.
Quem irá entregar meu produto?
A entrega é feita pelos Correios. Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
Demais dúvidas sobre política de entrega e reembolso, clique aqui (direcionar para a política)
Presentei com afeto, decore com significado! Na Imaginephoto, cada Porta-Retrato é feito com madeira de reflorestamento e muito cuidado, para eternizar momentos especiais. Produzimos com amor e enviamos para todo o Brasil.